Calvice

Shampoo para calvice

Cabelos, moldura do rosto e símbolo de poder, em nossa sociedade são muito valorizados. E a perda deles é um problema que afeta muitos… Uma alimentação equilibrada pode gerar uma saudável cabeleira pois os nutrientes fazem com que ela se rejuvenesça. Esportes também são uma ótima pedida, pois diminuem o stress do dia-a-dia.

Lavar muito os cabelos e escová-los demais não é bom para a saúde dos cabelos. O ideal é usar um shampoo suave, não agressivo para o couro cabeludo e evitar o máximo usar secadores que enfraquecem os fios. Não compartilhar pentes, escovas e chapéus que podem trazer fungos e bactérias ao seu couro cabeludo e a posterior queda! Usar shampoos para ceborréia a base de cetoconazol, ou ainda um shampoo de cisteina para fortalecer e fortalecer o bulbo capilar.

É preciso saber distinguir o que tem base científica do que é mero boato, e tomar cuidado com as receitas “infalíveis”, bem como com anúncios de produtos que oferecem tônicos milagrosos, que além de combater a calvície, combatem ao mesmo tempo os efeitos do fumo, stress, caspa e ceborréia juntos!

A Amazônia brasileira, rica em madeiras, oferece grandes descobertas na área de plantas medicinais e resinas. Recentemente foi descoberto um Shampoo que faz crescer o cabelo é extraído de ervas de sua floresta. O responsável, Carlos Pinto da Silva, o Carlos Cabeleira como ficou conhecido na cidade, já recebeu propostas para exportar o produto. Carlos é um ex-castanheiro que conhece muito bem a mata Amazônica e está sabendo como extrair dela toda riqueza da biodiversidade que ela possui.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum